DOS NOVOS ASSOCIADOS SÃO DE INDICAÇÕES

ASSOCIADOS SÃO CLIENTES SPARTA CENTRO AUTOMOTIVO

MAIS QUE PROTEÇÃO, UM CLUBE DE BENEFÍCIOS

O Club Sparta surge da necessidade de uma proteção patrimonial mais efetiva, de forma a garantir sempre a melhor cobertura, proporcionando um serviço confiável aos associados.

Além disso, restringimos o acesso a clientes da Sparta Centro Automotivo e seus indicados, de forma a ter uma Associação alinhada com os objetivos do bem comum dos seus integrantes. Baseada no cooperativismo, temos objetivos mais amplos que proporcionarão conforto e tranqüilidade aos associados, seja por descontos exclusivos na Sparta ou através de convênios com parceiros comerciais que passam a ceder condições de consumo mais acessíveis.

MISSÃO

Oferecer serviços confiáveis, de qualidade e de alto valor agregado, sendo diferenciado de tudo aquilo que é ofertado atualmente no mercado além de promover benefícios exclusivos e diferenciados para nossos associados, de forma a promover uma integração e economia no consumo de diversos produtos e serviços.

VISÃO

Ser o melhor e maior Clube de Benefícios de Minas Gerais abrangendo a maior carteira de produtos para nossos associados. Ser reconhecidos como referência de austeridade e idoneidade de todos envolvidos em nossos processos.

PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

O SISTEMA DE PROTEÇÃO VEICULAR ou CLUBE DE PROTEÇÃO VEICULAR funciona em uma lógica relativamente simples, onde um grupo de pessoas se une em torno de um objetivo comum.

Através de um sistema de cotas que varia de acordo com o valor de mercado do veículo, cada um dos membros contribui mensalmente com um valor. Assim, o problema é sanado de forma ágil, sem burocracia e o melhor: não gerando desgaste para o condutor/proprietário do veículo.

NA SPARTA VOCÊ VAI REALMENTE ENCONTRAR

Uma estrutura totalmente voltada para o bem comum de seus associados, com uma prestação de serviços na maior lisura possível.

Honestidade

Requisito básico do associativismo, onde há uma confiança em todo trabalho realizado.

Pontualidade

Já que hoje em dia o veículo é muito mais que um meio de locomoção.

Austeridade

Correção em tudo que envolve a associação, passando sempre a melhor imagem do trabalho realizado.

Reciprocidade

Um dos pilares do associativismo, onde um associado está preocupado com o bem do outro e assim construímos uma associação forte.
A Diretoria do Clube de Benefícios Sparta teve a habilidade de montar um produto extremamente viável, exclusivo e completamente diferente de tudo que há no mercado atualmente. Com isso, pretendemos criar uma relação próxima com um grupo que realmente é fechado e restrito às adesões. No desenvolver do processo, seremos uma ASSOCIAÇÃO coesa e com objetivos comuns, sempre procurando aquilo que é o melhor para todos. Contamos que todos cuidem desse Clube que é nosso e, dessa forma, sempre mais fortes e estáveis.

ALGUMA DÚVIDA ? ENTRE EM CONTATO (31) 3351.4547