COBERTURA PARA COLISÃO, FURTO, ROUBO E INCÊNDIO

No caso da confirmação do furto ou roubo, o associado receberá até 100% do valor de mercado do seu veículo de acordo com a proteção contratada e das condições do veículo.

No caso de evento que danifique o veículo e que toda a documentação referente ao acidente seja entregue em tempo, a autorização para os reparos será no menor tempo possível. Em caso de incêndio com o veículo do associado e, sem a necessidade de eventual processo de sindicância, o processo entrará para rateio em até 15 dias.

PROTEÇÃO CONTRA TERCEIROS

Em caso de danos causados à terceiros, o associado poderá contratar uma proteção que cubra eventuais despesas relacionadas ao evento.

Tal proteção é anexa e opcional, sendo que o associado deve avaliar suas necessidades, além disso, a cobertura está diretamente relacionada ao valor vinculado à proteção contratada.

COBERTURA VIDROS E RETOVISORES

Em caso de danos causados a vidros do veículo, o associado poderá contratar tal proteção para a fim de cobrir despesas relacionadas a prejuízos causados pelo evento.

Em virtude de danos externos e respeitados os limites anuais para tal cobertura. Trata-se de eventualidades onde o dano é somente superficial não sendo viável o acionamento da proteção via pagamento de franquia geral.

CARRO RESERVA 7/15 DIAS

Em caso de acidente que impeça a locomoção do veículo do associado, o mesmo poderá contratar, previamente, o serviço de carro reserva por determinado período, enquanto seu veículo sofre os reparos necessários para o seu pleno funcionamento.

ASSISTÊNCIA 24 HORAS EM TODO O BRASIL

O associado aciona a central de atendimento 24 hs através de um 0800 no caso de alguma eventualidade que impeça o veículo de se locomover por seus próprios meios, ex: pane elétrica, pane mecânica, pane seca, colisão, substituição de pneus, táxi para o retorno ao domicílio, chaveiro, hospedagem dentre outros.

ALGUMA DÚVIDA ? ENTRE EM CONTATO (31) 3351.4547