PROTEÇÃO VEICULAR

1Como o meu veículo é avaliado no Club Sparta?
Todos os veículos/motos serão avaliados através da tabela FIPE sem opcional (www.fipe.com.br).
2Como faço para me associar?
Como trata-se de uma associação fechada e restrita, as adesões só serão realizadas mediante aval de alguém já associado.
3Em caso de acidente, roubo/furto, incêndio o que devo fazer?
O primeiro passo é acionar imediatamente a Policia Militar, Civil ou Rodoviária para que possa ser feito o boletim de ocorrência com os maiores detalhes possíveis. Após isso entre em contato com um de nossos atendentes no horário comercial para melhores informações sobre o que providenciar.
4Quais documentos necessários para fazer o acionamento de minha proteção?
Deverá ser apresentado na sede do Club Sparta pelo responsável da proteção do veículo junto a associação os seguintes documentos para a conclusão de seu acionamento: Carteira de Motorista (do Condutor) e do titular da proteção; Documento do Veículo atualizado; Último boleto de mensalidade quitada; Boletim de Ocorrência Policial (original); Comprovante de Endereço atualizado.
5O que faço se precisar de uma assistência?
Para acionar a sua assistência você deverá entrar em contato com a Lig 24hs no (depois eu passo o numero).
6Se meu boleto não chegar o que devo fazer?
Caso o seu boleto não chegue até o dia 5 de cada mês você pode retirar a segunda via no nosso site ou entrar em contato em uma de nossas regionais para a solicitação da segunda via.
7Como faço para cancelar minha proteção?
Para cancelar o associado deverá solicitar o termo de cancelamento em uma de nossas regionais, no qual deverá ser assinado e reencaminhado para as mesmas, sendo o cancelamento concretizado somente após o recebimento do mesmo assinado.
8Não paguei o boleto no vencimento, quando perco a proteção?
A proteção continuará ativa 3 dias (corridos) após o vencimento, após o 3º (terceiro) dia o pagamento só poderá ser efetuado mediante á uma nova vistoria do veículo.
9O que é o rateio?
É a divisão entre os associados, dos possíveis prejuízos ocasionados por colisão, furto, roubo, através de um sistema de cotas.
10Qualquer pessoa pode dirigir meu veículo?
Sim, desde que o condutor seja habilitado e esteja cumprindo todas as normas legais exigidas pelo código nacional de trânsito.
11Onde posso fazer a vistoria de meu veículo?
Na própria associação ou caso não seja possivel entre em contato para fazer o agendamento.
12Em caso de roubo ou furto, como proceder?
Ligar imediatamente na polícia militar no telefone 190 e solicitar o Boletim de Ocorrência. Informar também a Policia Civil. Logo após ligar para o Club Sparta na qual lhe dará as primeiras orientações.